Troca e devolução
A maior prioridade da FËLLA é a satisfação de nossos fellas. Por isso, queremos manter você informado acerca da política de troca e devolução de maneira transparente. Seguimos a legislação prevista no Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação de Troca ou Devolução
. O prazo para arrependimento de compras realizadas na internet é de 7(sete) dias, a contar da data do recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido a nossa Central de Atendimento (“Fale conosco”) ou entrar em contato através dos telefones: (91)98376-0011 ou (91)98417-1201, ou pelo email: clothingfella@gmail.com
. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão reenviados ao cliente.
Condições de troca e devolução
. O que é necessário para trocar uma peça?
Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:
1) Não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
2) O produto deverá conter o número do pedido, junto com o motivo da troca;
. Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A FËLLA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
. A troca é gratuita?
Sim, o Código de Defesa do Consumidor establece que a primeira troca é por conta do fornecedor. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a FËLLA se reserva o direito de realizar a cobrança do valor do frete.
. Posso trocar qualquer peça comprada no site?
Sim, você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site, desde que, resulte no mesmo valor.
Restituição de valores
A devolução dos valores pagos ao comprador será feita através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto e avaliação do motivo de pedido de restituição.